Astrum vivia uma vida de fingimento, escondendo sua verdadeira natureza. Mãe, amiga, parceira, trabalhava em uma empresa local, mas à noite, uma transformação sinistra ocorria. Kaligmoon emergia, sedutora e fatal, como uma sombra que consumia sua alma.
Astrum sentia Kaligmoon se tornando mais forte, devorando sua humanidade. Sonhos terríveis, sensações desconhecidas e medo crescente. Astrum lutava para controlar a criatura que habitava seu corpo.
À medida que a lua cheia se aproximava, Kaligmoon se fortalecia, ameaçando destruir a frágil barreira entre suas duas naturezas. Astrum sabia que precisava encontrar um jeito de equilibrar suas almas ou iria sucumbir à escuridão.
Então, um estranho misterioso apareceu na cidade buscando por Kaligmoon. Astrum precisou escolher entre proteger sua vida diurna ou enfrentar o desconhecido. O estranho era um caçador de criaturas sobrenaturais, oferecendo ajuda para controlar Kaligmoon.
Astrum aceitou a ajuda, iniciando um treinamento. Meditação, controle da respiração e visualização se tornaram suas ferramentas contra a possessão.
A lua cheia se aproximava, e Astrum sentia Kaligmoon se tornando mais forte. A batalha interna era iminente. Astrum determinada a não ser consumida, enfrentou Kaligmoon.
Mas, justo quando pensava ter vencido, Kaligmoon revelou um segredo terrível:
"Você não é a única que tem dois lados, Astrum. O caçador também tem um segredo sombrio."
Astrum se virou para o caçador, que sorria malignamente.
"Quem você realmente é?" Astrum perguntou, tremendo.
"Eu sou o criador de Kaligmoon", disse ele. "E agora, você é minha."
Astrum percebeu que havia caído em uma armadilha...
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário